Mota vai abaixo quando se larga o acelerador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mota vai abaixo quando se larga o acelerador

Mensagem  pedras86 em Qua Fev 13, 2013 10:32 pm

Mota vai abaixo quando se larga o acelerador tanto a frio como a quente,quer com o ar fechado ou aberto.A minha mota começou a fazer isso logo depois da rodagem e tambem perdeu força o representante dizia que a mota estava boa e não tinha nada mas eu como sou mecânico de automoveis e não sou parvo foi a um mecanico de motas o franklin motas e ele arranjou-me a mota, já nao vai a abaixo e tens mas força a mota ficou mais solta ate parece outra.Pessoal abr e boas curvas.

pedras86
Anda com rodinhas

Re: Mota vai abaixo quando se larga o acelerador

Mensagem  Acelera1992 em Sab Fev 16, 2013 6:58 pm

Qual era o problema que o mecanico te apresentou/resolveu ?

Acelera1992
Já anda de motorizada

A mota vai abaixo

Mensagem  pedras86 em Sab Fev 16, 2013 8:40 pm

Acelera1992 escreveu:Qual era o problema que o mecanico te apresentou/resolveu ?
O problema o mecânico não me disse.Mas se quiseres eu posso te dizer a onde fica a oficina para poderes lá ir se a tu mota tiver o mesmo problema

pedras86
Anda com rodinhas

Mensagem  Pestinha em Seg Mar 04, 2013 12:48 pm

A mim aconteceu-me isso no fim de semana, o mecânico disse que era uma valvula do ar que em vez de reter o ar introduzia no motor e a mota abafava...

Pelo menos fui a Vila do Conde e vim e a ela ainda não mostrou sinais de avaria!

Kel abraço bounce

Pestinha
Motoqueiro

Mensagem  pedras86 em Seg Mar 04, 2013 8:48 pm

Pestinha escreveu:A mim aconteceu-me isso no fim de semana, o mecânico disse que era uma valvula do ar que em vez de reter o ar introduzia no motor e a mota abafava...

Pelo menos fui a Vila do Conde e vim e a ela ainda não mostrou sinais de avaria!

Kel abraço bounce

Boas pestinha.O problema da minha nao era o andar sempre com ela por que ela de segunda a sexta faz autoestrada o problema era em cidade e no meu do transito eu ficava sempre agarrado por ela alem de ir abaixo depois custava a pegar

pedras86
Anda com rodinhas

Mensagem  Pestinha em Seg Mar 18, 2013 6:33 pm

Eu agora só faço nacional, na A28 o pórtico não detecta a matricula e como tal nunca paguei nada... Mas para não arriscar venho pela nacional que são menos 7 km para cada lado...

Além do mais é o passeio de final de dia...

Kel abraço bounce

Pestinha
Motoqueiro

Já na minha é assim...

Mensagem  TheRagnaHunter em Ter Mar 19, 2013 8:13 pm

Pestinha escreveu:Eu agora só faço nacional, na A28 o pórtico não detecta a matricula e como tal nunca paguei nada... Mas para não arriscar venho pela nacional que são menos 7 km para cada lado...

Além do mais é o passeio de final de dia...

Kel abraço bounce

Desde que comprei a minha mota, nunca tive de pagar scots. e tbm me vejo grego para nas portagens aquilo detetar a minha matriculo. Não sei qual é o problema.
Só sei que veio assim e dá cá um geitasso.....
Só é bom para o pessoal das RK's!

TheRagnaHunter
Admin

http://www.youtube.com/watch?v=V-pZq2Lo4Ek&feature=g-upl

Mensagem  Pestinha em Qua Mar 20, 2013 6:15 pm

Eu ainda cheguei a ir uma dúzia de vezes à Payshop mas nunca aparecia nada, como faço a nacional não me chateio mas na auto estrada, já me desviaram para uma área de serviço para me verificarem o ticket, ainda brinquei com o agente. Ele olhou para a mota e pensou que ela andava a 200, quando lhe disse que o máximo era 120, ficou espantado!

Acontece aos melhores.

Kel abraço bounce

Pestinha
Motoqueiro

Questão

Mensagem  Ricardo Teixeira em Sab Ago 24, 2013 12:32 pm

pedras86 escreveu:Mota vai abaixo quando se larga o acelerador tanto a frio como a quente,quer com o ar fechado ou aberto.A minha mota começou a fazer isso logo depois da rodagem e tambem perdeu força o representante dizia que a mota estava boa e não tinha nada mas eu como sou mecânico de automoveis e não sou parvo foi a um mecanico de motas o franklin motas e ele arranjou-me a mota, já nao vai a abaixo e tens mas força a mota ficou mais solta ate parece outra.Pessoal abr e boas curvas.
Boas, onde é que é essa oficina que falas, franklin motas?

Ricardo Teixeira
Anda com rodinhas

Mensagem  pedras86 em Sab Ago 24, 2013 2:59 pm

Ricardo Teixeira escreveu:
pedras86 escreveu:Mota vai abaixo quando se larga o acelerador tanto a frio como a quente,quer com o ar fechado ou aberto.A minha mota começou a fazer isso logo depois da rodagem e tambem perdeu força o representante dizia que a mota estava boa e não tinha nada mas eu como sou mecânico de automoveis e não sou parvo foi a um mecanico de motas o franklin motas e ele arranjou-me a mota, já nao vai a abaixo e tens mas força a mota ficou mais solta ate parece outra.Pessoal abr e boas curvas.
Boas a morada da oficina é

Dac Motos - Comércio de Motos e Acessórios, Lda.
Rua de São José, Lt 10 - Portela de Azóia
Santa Iria de Azóia
2690-317 SANTA IRIA DE AZÓIA

pedras86
Anda com rodinhas

Moto Desliga-se e perdeu potencia

Mensagem  amil1975 em Qui Mar 26, 2015 8:45 pm

pedras86 escreveu:

Santa Iria de Azóia

Boa Noite a todos!

Gostaria que me ajudassem com um problema na minha moto, pois já estou a ficar doido Mad
A Minha RKV desliga-se em andamento, e perdeu potencia, pois parece presa não sei explicar bem.
Já levei á marca para afinar carburador e dizem me que está tudo bem com a moto e já me chateei com o reparador.
Isto leva-me a ficar decepcionado e até já estou a pensar e trocá-la. Podiam-me ajudar??

amil1975
Anda com rodinhas

Mensagem  pedras86 em Dom Mar 29, 2015 11:16 am

amil1975 escreveu:
pedras86 escreveu:

Santa Iria de Azóia

Boa Noite a todos!

Gostaria que me ajudassem com um problema na minha moto, pois já estou a ficar doido Mad
A Minha RKV desliga-se em andamento, e perdeu potencia, pois parece presa não sei explicar bem.
Já levei á marca para afinar carburador e dizem me que está tudo bem com a moto e já me chateei com o reparador.
Isto leva-me a ficar decepcionado e até já estou a pensar e trocá-la. Podiam-me ajudar??

Boas amil1975
eu na minha rkv o poroblema da minha era que eu tinha as valvulas desavinadas tinham pouca folga mas tb depois acabei por trocar de mota pk ela nunca estava boa passava mais tempo a arranjar do que eu com ela

pedras86
Anda com rodinhas

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:58 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: