Mota vai abaixo quando se larga o acelerador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mota vai abaixo quando se larga o acelerador

Mensagem  pedras86 em Qua Fev 13, 2013 10:32 pm

Mota vai abaixo quando se larga o acelerador tanto a frio como a quente,quer com o ar fechado ou aberto.A minha mota começou a fazer isso logo depois da rodagem e tambem perdeu força o representante dizia que a mota estava boa e não tinha nada mas eu como sou mecânico de automoveis e não sou parvo foi a um mecanico de motas o franklin motas e ele arranjou-me a mota, já nao vai a abaixo e tens mas força a mota ficou mais solta ate parece outra.Pessoal abr e boas curvas.

pedras86
Anda com rodinhas

Re: Mota vai abaixo quando se larga o acelerador

Mensagem  Acelera1992 em Sab Fev 16, 2013 6:58 pm

Qual era o problema que o mecanico te apresentou/resolveu ?

Acelera1992
Já anda de motorizada

A mota vai abaixo

Mensagem  pedras86 em Sab Fev 16, 2013 8:40 pm

Acelera1992 escreveu:Qual era o problema que o mecanico te apresentou/resolveu ?
O problema o mecânico não me disse.Mas se quiseres eu posso te dizer a onde fica a oficina para poderes lá ir se a tu mota tiver o mesmo problema

pedras86
Anda com rodinhas

Mensagem  Pestinha em Seg Mar 04, 2013 12:48 pm

A mim aconteceu-me isso no fim de semana, o mecânico disse que era uma valvula do ar que em vez de reter o ar introduzia no motor e a mota abafava...

Pelo menos fui a Vila do Conde e vim e a ela ainda não mostrou sinais de avaria!

Kel abraço bounce

Pestinha
Motoqueiro

Mensagem  pedras86 em Seg Mar 04, 2013 8:48 pm

Pestinha escreveu:A mim aconteceu-me isso no fim de semana, o mecânico disse que era uma valvula do ar que em vez de reter o ar introduzia no motor e a mota abafava...

Pelo menos fui a Vila do Conde e vim e a ela ainda não mostrou sinais de avaria!

Kel abraço bounce