Cavalinho ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cavalinho ?

Mensagem  Acelera1992 em Seg Mar 17, 2014 8:31 pm

Boas , algum de voces ja tentou e conseguiu manter a roda no ar algum tempo ? eu bem tento , consigo levanta la sem problemas , ( principalmente com pendura ) mas nao consigo e manter , levanto mas cai , ja vi uns videos de outras 125 a sacar mas da rkv ou rks , nem 1 existe

Acelera1992
Já anda de motorizada

Re: Cavalinho ?

Mensagem  manecas em Ter Mar 25, 2014 8:52 pm

Não sei como fazes...
acho que tenho muita perícia, mas para isso... nem por isso

Acelera1992 escreveu:Boas , algum de voces ja tentou e conseguiu manter a roda no ar algum tempo ? eu bem tento , consigo levanta la sem problemas , ( principalmente com pendura ) mas nao consigo e manter , levanto mas cai , ja vi uns videos de outras 125 a sacar mas da rkv ou rks , nem 1 existe

manecas
Motoqueiro

má experiencia

Mensagem  guilhas106 em Ter Mar 25, 2014 9:02 pm

pessoal vim aqui contar-vos uma história engraçada mas(desculpem a expressão) fudida, cuidado com os cavalos nas rks porque apenas um descuido e um colega meu que tambem tem uma rks sacou e devido á mota ter uma traseira baixa raspou a matricula toda e ficou virada para cima xD tambem partiu o led foram 53 euros e riscou um pouco do branco da mota, eu felizmente não me aconteceu mas nao volto a tentar,a minha cinzentinha tá muito boa assim novinha.

guilhas106
Anda com rodinhas

Mensagem  ManuelPowa em Qua Mar 26, 2014 1:35 am

a mota de nivel estetico já é má para isso e com a pouca força que tem , explica lá como fazes

ManuelPowa
Anda com rodinhas

Mensagem  Acelera1992 em Qua Mar 26, 2014 2:32 pm

Com uma pessoa na traseira ( agarrada as cenas das maos ) quanto mais peso atas mais simples é levanta la , vais entre a ou 8/10/12 km/h carregas na embraiagem deixas subir ate as 5 6 7 mil rpms e largas , isso varia , mas testa , sozinho e mais lixado porque a mota sobe mais rapido , mas sentas te 1 pouco mais atras , naquela parte onde tem a dobra para o banco de cima vais devagar tambem , e fazes o mesmo
ja apanhei grande susto , estava ali na marginal de gaia com um pendura levanto a roda mas levantou de mais , borrei me todo , mas nem e preciso travares , basta nao acelerares que ela baixa logo . ah , e so levanta em primeira acho eu , normal em 125c 4tempos tentem e digam algo , mas cuidado

Acelera1992
Já anda de motorizada

Mensagem  Acelera1992 em Sex Mar 28, 2014 7:09 pm

Tentei fazer hoje alguma coisa xD Nao saiu grande merda mas tambem ao fazer tenho receio porque se mando esta para o estaleiro depois ando a pe xD

Acelera1992
Já anda de motorizada

Mensagem  manecas em Qui Abr 03, 2014 3:24 pm

O video é privado, mas já dá pra ver pela tua foto Smile

manecas
Motoqueiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:56 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares